domingo, 30 de setembro de 2012

Essência

Minha Essência.

Pai. Mãe. O inicio de mim. Tudo o que sou. Meu verdadeiro DNA. Literal.
Ele, o amor e a dor em extremos.Saudade
Ela, o amor, em força. A dor por consequencia. Amor e dor que me movem até hoje. O amor, maior do mundo. A dor , que eu queria transferir pra mim. Toda ela, dobrada e redobrada. Só pra lhe aliviar.

Cadu. A herança. Pedaço meu, continuação. Todos os motivos pra me provar o quanto cada dia vale a pena, e valerá.

Entre a saudade de meu pai, toda a minha vida por minha mãe, e o meu ser consolidado no meu filho, vou me formando, me fazendo. Fui me criando, me tornando eu, o melhor eu que eu pudesse ser.

Entre as dores do meu coração, as esperanças da minha alma, os suspiros no meu caminhar, vou levando esta santa essencia, este presente divino de amar assim, esta grandeza que levo densamente , intensamente, sempre , e pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário