domingo, 28 de julho de 2013




DNA


Eu tinha 15 anos. Elas estavam lá. Era meu inicio, inicio das nossas vidas. Um amor escolhido pelas mãos de Deus. Tudo o que eu era. Tudo o que eu fui, como me fiz, o que me fez, o que vivi, o que escondi, o que ninguém nunca mais viu. Elas sabem, elas sempre saberão.
Na alegria do meu casamento, elas estavam lá, no altar. Na tristeza do meu divórcio, elas estavam lá, de mãos dadas comigo. Nas minhas idas e vindas, elas sempre estavam lá.
30 anos depois elas estão lá. E sempre estarão.
Almas ligadas, corações entrelaçados.
Nossas vidas seguiram caminhos diferentes. Não foi preciso convivência. A distância nunca existiu. Anos atrás são apenas ontem.
Eu tenho duas irmãs que nasceram da minha mãe. Eu conheço este amor. De sangue.
Eu tenho mais duas, com meu DNA. O mesmo gene compõe nossas células, o laço que não desata amarra nossas almas. Cristo nos fez assim, diferentes , ímpares, pra sempre iguais. Pra sempre juntas.
Minhas amigas, minhas irmãs, minhas meninas. Parte minha , por aí.
Pra quem queira saber o que é amizade. O amor sem nada a acrescentar. Sem contestar, sem cobrar , sem machucar. Amor, em sua essência pura.

Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário