sábado, 1 de outubro de 2011

Amigos

Eu fiquei tanto tempo distante. Tantos anos. Depois de muitos de convivência eu me fechei no meu mundo e fugi , por motivos que já não sei se importam.
O fato é que meus amigos estão lá. Do mesmo jeito. Como se eu nunca estivesse ficado ausente. Eles continuam lá. Graças a Deus.
Amigos são assim. Meus verdadeiros amigos são assim.
Não houve uma só noite que eu não dormisse pedindo a Deus pra ainda ter tempo. Não houve um dia que eu não pensasse em vocês.
Eu fiz outros amigos pelo caminho. Alguns ficaram , outros se foram .
Eu amo vocês. Sinto muito por muita coisa. Mas sinto muito mais a felicidade agora , por eu poder estar com vocês outra vez.

Obrigada Senhor.
Obrigada meus irmãos.





Um comentário:

  1. Há muitos anos não conversamos mais. É só oi, tudo bem?, quando nos encontramos no portão da casa da sua mãe e da minha. Mas, não esqueço os momentos bons -e também os difíceis- que vivemos na infância e na adolescência, como vizinhos e como amigos. Foi difícil digerir essa escolha da Lu. Você nem sabe disso, mas fiquei muito triste... lembrei muito de quando éramos crianças e brincávamos na lage da casa da minha mãe... tantos sonhos e tantas esperanças. Nossos caminhos seguiram por trilhas tão diferentes, mas aqueles anos tão puros e inocentes ficarão guardados para sempre, Sil. Lembro de tanta coisa que conversávamos. Lembro de um livro que você queria escrever: A Ilha de Santo Mé... Lembra disso? Sabe, essas lembranças de tempos tão distantes fazem tudo valer a pena...
    Um grande beijo...
    Ricardo

    ResponderExcluir