sábado, 1 de outubro de 2011

Quem não sabe o que procura, quando encontra não reconhece...




Nunca espere das pessoas o que você deseja fazer
.Nunca delegue responsabilidades.

Não espere ouvir de mim o que você quer me dizer. Assuma as suas próprias necessidades , e conclusões. As consequencias dos seus atos. De vez em quando, aja.

Palavras são apenas palavras. As atitudes é que na verdade dizem tudo.

Você está no caminho inverso. Na contra mão.

Definitivamente não é ai que vai me encontrar.

Ou muda de caminho, me dá a mâo e segue comigo, ou admita que a oposição, o contrário, é proposital.

No conforto das suas desculpas, você vai fazendo um hoje , inverso

Não se esconda na sombra dos seus medos, ou do que você idealiza.

Simplesmente abra seus olhos . Dependendo do que ver, siga em frente.















Nenhum comentário:

Postar um comentário