terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Os becos secretos da sua alma






Antes o se entregar , ao medo.

Antes a vida , que viver a chorar

Antes correr,fugir,se esquivar, disfarçar

que sustentar o insustentável


Não sei direito

se sou mais o palatável, ou a abstinencia.

O limite imposto pela linha do horizonte

ou o desconhecido atras dela.

Na verdade sei que basta abrir os olhos pra ver

Eu sei que a clareza do hoje, sobressai-se as dúvidas e as perguntas

que insistem em existir

por mero anseio em tentar disfarçar

Mas mudar de estrada

nem sempre nos faz caminhar em outra direção


Sou eu a circular por minhas curvas obliquas

pelas minhas ruas escuras

pelos becos secretos da sua alma

a achar sentimentos ha muito escondidos


Sou eu a trazer-te perto

e querer ignorar-te

sou eu a provocar desejos

e a desejar falsa distancia


Na verdade eu sei que tudo parece fantasia,

mas o real me chama pra cá

enquanto você vai ficando pra la

Feito o fim da tarde

a mãe a chamar.

Eu não queria parar hoje,

porque amanhã eu serei já, adulto

e eu não terminei de brincar.


Nem sempre ha tempo para o tempo

mas sempre ha vida para o amor.

Mesmo na morte ele reina

Afinal somos tolos ao pensar

que a ele podemos nos igualar.


Quero ainda estar

nos becos secretos da sua alma.

Quero ainda vagar a tua escuridão


Ainda que na escuridão do meu quarto a noite

Ainda que na escuridão do teu quarto , quase ao amanhecer

A vida lá fora continua a mesma

e ,não esqueça de lembrar

que nem tudo pra tras vai ficar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário