quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que ficou em 2011





Eu poderia começar desejando para 2012 muita saúde, paz , prosperidade, felicidade e amor, que é o que eu espero para todos.É o que todos esperamos.Este ano em particular eu quero desejar algo a mais.Do fundo da minha alma, eu quero desejar que você preste atenção a quem esta do seu lado. Que você consiga olhar ao seu redor e ENXERGAR quem te ama. Estes que estão no seu dia a dia e compõem sua vida. Estes que chegaram agora , e talvez só queiram uma palavra de amor.Gostaria de desejar que você drible o comodismo do costume pela convivência, ou seus medos por traumas e saia da retranca.Perceba, sinta e valorize estas pessoas , estes amores , muito mais do que hoje.Que não seja preciso a ausência e a saudade pra que você sinta a falta que esta pessoa pode fazer. Que você valorize quem esta VIVO e PRESENTE.

A morte mostra o valor da vida, tardiamente. O desprezo e a falta de cuidados, também.Espero que não seja preciso nenhuma destas experiências, para que cada um que você ame se sinta amado. Que você não guarde seu amor blindado em seu coração, que é como uma gaveta cheia de dinheiro, trancada, que você perdeu a chave. Não serve pra nada, além de para se lamentar. Desejo que você consiga exercitar este amor em 2012. Que você consiga perceber a tristeza alheia, e perceber seus motivos. Que você ouça mais do que simplesmente escute. Que você seja mais forte que seu egoísmo.Espero que o sentimento que as vezes aprisionamos no peito seja dado e doado a quem é de direito, ainda que isto envolva riscos. Faça sua parte. Que você se livre das suas defesas e desautorize a mania de valorizar só quando não tiver mais, quando perder.Quando já for tarde demais. Faça fazer sentido agora, no presente, que é o que vale, o que conta.

Isto foi o que ficou pra mim em 2011. Ame, não deixe seus amores passarem em branco. Valorize e agradeça a Deus todos os dias, pelo seu pai, sua mãe,seus irmãos, seus filhos,seus amigos e a pessoa que Deus colocou na sua vida , seja namorada, esposa, ou simplesmente alguem que te ama, só por você ser , você. Que te aceita e não deixa de te amar apesar dos teus defeitos .

Enfim desejo a todos um ANO NOVO muito mais que um novo ano, de novo.



Muito obrigada a todos pelo carinho neste ano que passou. Sem ele talvez eu não tivesse conseguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário