quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amar...

Eu amo você.
Amo você porque sei das nossas diferenças.
Porque admiro em ti o que me falta
E que me calça , me sugere , me lembra, me ensina
Me guia , me equilibra , me completa.


Sei das coisas que desconheço,
Destas coisas que não tem preço nem muita explicação,
Mas que se explicam ,por sí só,
Nascendo em realidades virtuais,
Tornando-se fantasias reais.

Eu amo você.
Amo você porque sei dos nossos pontos em comum.
Porque vibro quando você me trazes a mim,
E sinto o quanto tua alma reflete a minha
Me fazendo ver-me , em tí

Porque conheço o que em mim se iguala
E que as vezes parece ser tão estranho pra você.
Então me lanço, me empenho, me mostro e me encontro,
Te vendo saber de coisas demais,
Te vendo entender de sentimentos iguais.

Sei destas coisas que não entendo
E tento dizer ,com palavras ao vento,
Mas , teu eu que é meu, me pára e me cala,
E me prova com cartas marcadas,
Que até mesmo o que a mim te iguala,
Pode um dia me surpreender.

Acho que amo você ,por toda a essência
De uma paixão insolente , inconsequente,
Que me traí ,me corrói, me busca e me sente,
E me rouba qualquer adjetivo,
Apenas parando prá me fazer perceber,
O quanto “ amar” me parece hoje ,
Tão relativo...


Silmara Stella

Nenhum comentário:

Postar um comentário