quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A razão do coração

A razão do coração

Penso em você nos dias de chuva, e nos dia de sol.
Penso em você, quando algo em mim
Me pede explicação, me faz lembrar.

Penso em nós quando a sua falta me bate à porta
Perguntando onde o amor pode estar...

Então me limito a sorrir,
Aquele sorriso que a gente sorri, pra não chorar, e digo:

Quem dera saber...

Acho que eu e este meu coração sofremos do mesmo mal.

Ele por te querer tão perto,
E eu , por permitir.

Eu, que insisto em me dizer que você se foi,
E ele , que insiste em responder que você jamais irá.

Somos ambíguos e cúmplices nas nossas fraquezas.

Ele por deixar desapropriado e inatingível
O lugar que foi seu.
Fazendo-o continuar seu.

E eu, esperançosa e de certa forma, inutilmente,
Inocente feito criança a acreditar e a pensar,
Que ele tem razão.


Silmara Stella

Nenhum comentário:

Postar um comentário