quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu amor

Meu AMOR,

Sua voz serena me fala aos ouvidos ,parece triste , parece distante ,parece cheia de amor.
Meu doce momento, quando olho nos teus olhos e paro pra te admirar ,não seria o mesmo ,caso meu coração não tivesse me dado a chance de viver este algo forte e ao mesmo tempo ,essencial ,que , apesar de proibido e impossível ,se faz completo ,na sua insuficiência e , se faz perfeito ,na sua imperfeição.
São minutos separados ,que as horas jamais substituirão.São causas e coisas sem fim ,que vibram no mesmo e único peito ,e traduzem a emoção de um contato leve,suave ,que faz , de repente ,juz a todas as dores ,outrora sentidas causadas pela lógica razão dos rumos das nossas vidas que levam nossos caminhos e nossos passos para rumos diferentes ,mas que ao mesmo tempo nos unem ,apesar das dores,das horas separados,das angústias diretas na alma ,mas que não consegue fazer com que nossos pensamentos deixem de se cruzar , e nossos sentimentos não se implorem ,e nossos corpos não se unam ,na fantasia dos nossos sonhos ,apesar da distância dos nossos dias ,no maior tempo das nossas vidas
Soluços ,suspiros,lágrimas ,cartas escritas no desabafo de inconstância dúvida
Vontades vetadas por regras escritas.Por sentimentos alheios , por razão eleita.
A vida vivida ao vivo.
Ainda que nos bastidores.


Pra sempre te amarei.






Nenhum comentário:

Postar um comentário