quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Você

Você

Você e o seu mundo. Você e todo este seu mundo.
Você e o seu jeito. E a sua segurança, auto estima. Suas certezas.
Você e este seu olhar. Estas suas mãos. Meus Deus! Estas tuas mãos...

As vezes eu penso , que não deveria pensar. As vezes eu acho que a distância é muito mais do que estes malditos quilômetros. As vezes eu acho , que seria a mesma, se estivéssemos próximos.

Porque eu não resisto. Não resisto ao espaço que quero de vc , e que jamais existiria. Não resisto á necessidade crescente do que é teu, e que eu jamais teria.

Meu amor é imenso demais, doente demais. Meu amor é injusto demais.

Não , eu não quero mais amar vc. Não quero mais lembrar do seu deslizar pra dentro de mim, porque meu corpo é pequeno demais pra conter o seu. Não quero mais o queimar da tua pele, porque a minha reclama o frio depois Não quero mais este amor, ponto. Porque eu não sei mais viver sem ele, e é assim que tem que ser. Eu, sem ele.

Eu, sem você. Este é o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário