quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bastidores

Eu te quero, te preciso, te busco, te espero, te chamo, te imploro, te amo.
Pra sempre , eu te amo.
Por tempo demais, por mais mil anos.
Acima dos meus medos e das minhas conclusões,
Acima dos nãos , acima dos sins que não ouso dizer.
Por mais que digam –me os meus preceitos
Que os meus direitos estão sendo desvalidos,
Quero a tua boca a me beijar,
Quero tua presença ,a me incendiar.
Quero tuas mãos fortes a me apertar ,
Quero tuas mãos suaves, a me acariciar.
Quero teus extremos , teu mais violento ou mais doce
Atos de amor.
Eu quero seus atos de amor.
Eu quero você , a tirar conclusões,
A dizer o quanto pensa em mim.
Quero te esperar na janela, quero uma janela, pra me dar inspiração.
Quero uma tarde de verão, olhando teu perfil, pelo retrovisor.
Olhando teu perfil , do meu lado , e te fazer sorrir.
Quero brincar de viver com você , enquanto a vida me der este prazer.
Quero gritar na madrugada ,mil vezes e
Quero sussurrar no seu ouvido, quase sem conseguir,
Que te amo.
Que pra sempre eu vou te amar.
O teu silêncio grita comigo.
Grita estridente e alto aos meus ouvidos
Grita palavras estranhas, grita sons que não consigo decifrar...
O teu silêncio me agride. Me rouba , me leva o eu que você me trás,
Quando vem...
Quando você vem.
E aí eu consigo então, me centrar.Me encontrar.
As vezes você vai. Leva tudo o que trouxe ,
Leva tudo o que encontrou.
O teu silêncio trás a escuridão
Uma escuridão que me põe a tatear sem rumo
Tentando novamente te encontrar...
Tentando novamente respirar...
A cada nova manhã , acordo de novo a te procurar
A cada entardecer,suspiro profundo , a já ter decorado este texto que mal compreendo,
A cada anoitecer ,tento reviver você ,leio suas palavras,
Que contradizem este sentimento de abandono, e me dão forças
Pra poder de novo ,te esperar.
Mais um dia a te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário